violencia contra mulher 01O 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) registrou, pelo menos, quatro casos de violência doméstica contra mulheres em Serra Talhada neste final de semana. De acordo com o informações do boletim da PM, a primeira ocorrência foi verificada no sábado (5), na Rua Agostinho Nunes Magalhães, no Centro da cidade , vitimando uma jovem de 28 anos.

Durante rondas no centro, o policiamento foi solicitado pela vítima para seguir até sua residência. Ela informou que encontrava-se no Rangu’s Bar, na Concha Acústica, na companhia do agressor, o qual mora com ela, quando iniciou-se um desentendimento entre os dois.

De acordo com a PM, a vítima saiu do bar com medo de ser agredida pelo rapaz, de 32 anos. Quando estava nas proximidades da residência, ele a chamou para conversar e a agrediu. Os envolvidos foram entregues na Delegacia local. O outro caso de agressão, também no sábado (5), aconteceu no Bar Espetinho, no bairro Bom Jesus, vitimando uma doméstica de 40 anos.

Segundo informações policiais, acionados pela Central do 14º BPM, o policiamento se deslocou até o local informado para verificar denuncia de agressão. No relato da PM, a vítima informara que o companheiro, de 28 anos, chegou com um capacete na mão e começou a espancá-la.

Ainda no sábado (5), o terceiro registro aconteceu na Rua Padre Cicero, no bairro da Borborema vitimando uma jovem de 19 anos. Acionados pela central do 14º BPM, o policiamento se deslocou até o local, onde foi constatada a ocorrência de violência doméstica.

Segundo a vítima, o agressor chegou embriagado em casa e começou a espancá-la e também a bater em sua irmã pequena. O homem, que não teve a idade e nem o parentesco revelados pela polícia, ameaçou a mulher dizendo que ia matar o ex-marido dela. Após a agressão, o acusado fugiu.

DOMINGO

Já no domingo, o 14º BPM foi acionado para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua Antonio Rufino Alves, no bairro da Caxixola. Acionados pela central de operações, policiais foram ao local da ocorrência e confirmaram a agressão.

De acordo com a PM, o fato se deu entre uma jovem de 21 anos, e o acusado, de 28, irmão da vítima. Machucada, após a agressão ela foi orientada pelo policiamento a prestar queixa contra o irmão, porém  se recusou.