Um dos motes mais utilizados durante a campanha eleitoral do ano passado, quando o petista Luciano Duque bateu o republicano Sebastião Oliveira, foi a construção de uma estrada ‘virtual’ entre Serra e Brasília. O prefeito utilizou muito este discurso para mostrar que, num governo petista, as ações seriam mais fáceis para Serra Talhada.

No último sábado (23) o assessor de Comunicação da prefeitura, Tarcisio Rodrigues, concedeu entrevista a uma emissora de rádio local e acabou reforçando todo este discurso. Ele fez declarações baseado no fato de Dilma Roussef ter cancelado a visita ao Recife. “Isto é a prova de tudo que falamos durante a campanha eleitoral. Da construção da estrada até Brasília. A presidenta preferiu privilegiar Serra, que é uma cidade administrada pelo PT”, comemorou Rodrigues.

INAUGURAÇÃO

Nesta segunda-feira (25), durante ato inaugural da Adutora do Pajeú, o prefeito Luciano Duque será um dos poucos que fará uso da palavra. Além dele, apenas o govenador Eduardo Campos, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota- que representa a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e, é claro, a presidente Dilma. Duque fará um discurso de 6 minutos e deve agradecer pela postura da presidente petista.