Vítima que sobreviveu a acidente em ST teve perna amputada
Foto: Divulgação / PRF

O serra-talhadense que sobreviveu a um acidente na noite deste domingo (5) no km-412, da BR-232, precisou ter a perna amputada no Hospital Eduardo Campos (HEC).

O Farol de Notícias conversou com familiares de João Batista Rodrigues Neto, de 41 anos, conhecido como Netinho, é morador do bairro Bom Jesus e trabalha nas Casas Bandeirantes.

O estado é grave, mas Netinho segue em recuperação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HEC. Segundo a irmã da vítima, Maria José Rodrigues, ele e o amigo estavam no Bom Jesus e Netinho deu uma carona de volta para casa do amigo até o bairro Vila Bela. O garupa morreu na hora.

Veja também:   Dois ciclistas são atropelados na BR-232

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda de acordo com a família, quem estava no volante era o filho da condutora.

Na momento do acidente, testemunhas ouviram ele dizer que estava na direção, mas após o acidente a mãe assumiu o volante e tentou esconder o carro em um posto de gasolina.

“As pessoas que chegaram lá na hora do acidente viram o menino desesperado dizendo que tinha sido ele e pedindo para não denunciarem. A mãe dele pegou o carro depois do acidente e tentou esconder no posto de combustíveis. A gente fala assim, mas sabe que não vai acontecer nada. É muito difícil a polícia conseguir pegar alguém num acidente desses. A BR-232 também está muito escura, mal sinalizada”, declarou a irmã.

Veja também:   Manhã desta 3ª começa com atropelamento de idosos em ST

RELEMBRE O CASO

O óbito na rodovia teria sido causado por uma colisão frontal entre um carro de passeio, modelo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda NXR Bros, ambos de cor preta. Segundo a PRF, a suspeita é que a moto tenha entrado na contramão da rodovia.

No entanto, a motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e após as averiguações no local, a polícia a encaminhou para a Delegacia de Polícia de Serra Talhada.

Infelizmente, a segunda vítima estava inconsciente com lesões na face e no tórax. Quando os bombeiros chegaram a vítima não apresentava mais sinais vitais. O médico do Samu atestou o óbito.

Veja também:   Professor perde controle de moto e morre em Floresta, no Sertão

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Grave acidente deixa uma vítima fatal na BR-232 em ST

Surge uma nova versão sobre acidente com vítima fatal em ST