Voluntários programam Dia das Crianças em bairro carente de ST

Publicado às 06h20 deste domingo (25)

O grupo Mulekada Feliz, fundado e coordenado por Andrea da Silva Gomes, 32 anos, está convidando comerciantes e a população em geral para patrocinar a Campanha Solidária para o Dia das Crianças do Bairro Mutirão em Serra Talhada.

Andrea da Silva contou para o Farol de Notícias que o trabalho do Mulekada Feliz consiste em arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas novas e usadas, brinquedos infantis, doces e guloseimas, entre outros, para serem distribuídos uma vez ao ano, no Dia das Crianças no Bairro Mutirão. Embora o grupo já exista há sete anos, ainda não conta com uma sede, e a casa dela é que serve como ponto de arrecadação e distribuição. 

Veja também:   PMST divulga seleção com mais de 140 aprovados

“Esse grupo há  sete anos vem com um projeto de entregas de brinquedos, doces, roupas, produtos de higiene pessoal entre outros. As doações são feitas para as crianças e famílias carentes do Bairro Mutirão. No início, quando o projeto foi criado, eram apenas poucas voluntárias, partindo da ideia da minha mãe, Maria do Carmo. Tendo pouca ajuda de terceiros com doações, conseguimos atender poucas crianças (entre 20 e 50). Hoje, graças a Deus!, o grupo vem crescendo. Temos por volta de sete voluntárias, e alguns patrocinadores, como empresas, lojas e pessoas do poder jurídico. A cada ano, a gente tenta trazer inovação e atender um número maior de crianças no nosso bairro, e futuramente outros bairros vizinhos”, destacou Andrea da Silva.

Veja também:   Israel devolve pela primeira vez corpo de agressor palestino

SAIBA COMO AJUDAR

Telefone e whatsapp para contato: (87) 9 9928-1436

PIX: [email protected], no nome de Andrea da Silva Gomes

Endereço: Mutirão, quadra 11, número 90. 

Voluntários programam Dia das Crianças em bairro carente de ST

Voluntários programam Dia das Crianças em bairro carente de STVoluntários programam Dia das Crianças em bairro carente de ST