waldemar

Foto: Alejandro García/Arquivo Farol 

Atualizado às 14h13 desta terça (21)

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), cancelou agenda que estava prevista para este final de semana na Capital do Xaxado. Segundo a assessoria do pré-candidato, ‘Dema’ chegaria na próxima sexta-feira (24) para participar de uma reunião com lideranças comunitárias do bairro Borborema. Também estava prevista uma outra reunião com correligionários políticos e a participação num evento cultural numa casa de recepções de Serra Talhada.

“Vou ter que viajar e tive que cancelar a agenda, mas ela será retomada em outro momento e vamos começar a dialogar com a população”, disse Waldemar Oliveira, em mensagem enviada à redação do FAROL.

O pré-candidato aproveitou para comentar as informações que circulam nos bastidores da política serratalhadense, de que o suplente de vereador, Marcos Oliveira (PR), pode assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores a partir de uma estratégia montada pelo prefeito Luciano Duque.

“Espero que ele (Marcos Oliveira) assuma o seu mandato, mas cumpra com as determinações partidárias”, sentenciou, “Dema”. Recentemente, a cúpula do PR ameaçou punir filiados que aderirem ao bloco governista em Serra Talhada.

FIQUE POR DENTRO

O FAROL apurou que o prefeito Luciano Duque já formalizou o convite a um novo vereador da base para comandar uma secretaria de governo, estratégia que abre o flanco para Marcos Oliveira assumir.

O vereador que recebeu o convite do prefeito estava resistente, mas já admite a mudança. Diante esse cenário, Luciano pode conversar, de forma definitiva, com Marcos Oliveira para avaliar de que lado o republicano fica quando chegar no parlamento.