waldemarO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira, abriu o verbo contra a administração do prefeito Luciano Duque, nesta quarta-feira (8), durante entrevista as rádios Líder do Vale Fm e A Voz do Sertão Am. Falando em nome da oposição, o pré-candidato aproveitou para fazer uma avaliação do governo e cobrou o cumprimento das promessas da campanha de 2012.

“Eu acho que ele (Duque) precisa dar satisfação à população a todas as promessas de campanha que não foram cumpridas, ao meu ver. Tanto é que a rejeição dele está em quase 70%, o povo não é besta, ou ele muda ou dificilmente ele vai conseguir se reeleger”, disse Waldemar, analisando o anúncio de mudanças no secretariado de Duque.”Ele realmente precisa mudar muito, precisa fazer gestão. Ele só tem se preocupado em fazer política”, alfinetou.

Ainda durante a entrevista, o advogado também comentou sobre as adesões que foram feitas pelos petistas, entre elas, a do vereador Márcio Oliveira (PTN), que é seu primo e agora se transformou em ex-aliado. Segundo Waldemar, os petistas irão ficar surpresos com uma revoada de adesões que o PR vai estar selando ao longo deste ano.

“Do mesmo jeito que têm baixas no nosso grupo, tem no dele também. Pessoas insatisfeitas nos procuram com frequência. Agora a gente não dá tanto alarde as mudanças de grupo quanto eles dão. Que dá a impressão que só há pessoas no nosso grupo que estão insatisfeitas, e na verdade não”, disse o pré-candidato, arrematando:

“Por exemplo, Vera Gama era aliada a ele e hoje é uma aliada nossa. Há parentes dele (Luciano Duque) que também estão insatisfeitos e têm conversado com a gente, e deve caminhar conosco na eleição. Além disso uma série de lideranças e pessoas que estamos conversando. Sem imposição, e tudo sem ofertar secretaria, nada nesse sentido. Eu acho que a discussão tem que ser política pelo bem de Serra Talhada e não por interesse para benefício próprio”, reforçou.