Pular para o conteúdo

A FEDERAL

Waldemar se movimenta como pré-candidato

Publicado às 05h37 desta quarta-feira (8)

O advogado Waldemar Oliveira (Avante),  cumpriu agenda, nessa terça-feira (&) ao lado do prefeito de Custódia, Manuca de Zé do Povo (PSD). Acompanhado do deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PSD, André de Paula, e do deputado estadual Aglailson Victor (PSB). Eles participaram de um jantar de apoio a possível candidatura de Waldemar, na hipótese  de seu irmão, Sebastião Oliveira, concretizar a candidatura de vice na chapa com Marília Arraes.

Na ocasião, André de Paula falou da sua pré-candidatura ao Senado reafirmando a importância da parceria com Waldemar. Ele disse que estará ao lado de Waldemar, em Brasília, para trazer ainda mais desenvolvimento aos custodienses.

Veja também:   Wassef nega injúria racial: "meu pai mesmo tem cabelo bem pixaim"

Após o jantar, Waldemar participou, no distrito de Quitimbú, de uma solenidade de lançamento para terraplanagem da comunidade da Sucana. O custo da obra será repassado por emenda do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), para o município de Custódia.

 

4 comentários em Waldemar se movimenta como pré-candidato

Zé Neto
Acho que o tempo desses dois já passou! Precisamos renovar a política com políticos novos e sem rabo preso com ninguém. Sebastião é Waldemar já foram testado. Acorda Custódia, só vota nesses dois quem não conhecem, pois só prometem e nada cumprem, só aparecem na cidade a cada dois anos. Se liga , Custódia/ PE !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *