Dr. Waldir Tenório, presidente municipal do Solidariedade - Foto: Farol de Notícias / Manu Silva
Dr. Waldir Tenório, presidente municipal do Solidariedade – Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

O Programa do Farol deste sábado (13) recebeu o médico cardiologista e presidente municipal do partido Solidariedade, Dr. Waldir Tenório. Na pauta, eleições municipais de 2024 em Serra Talhada.

Questionado pela bancada faroleira, Giovanni Filho, Paulo César Gomes e Cornélio Pedro, Dr. Waldir enfatizou sua postura obediente às determinações da sigla.

Segundo ele, a prioridade do Solidariedade em Serra Talhada é eleger vereadores. “Foi me dado essa missão. ‘Waldir eu preciso que a gente monte uma chapa, organize e vá brigar por pelo menos dois vereadores’. E é isso que a gente está fazendo”, afirmou Tenório.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Dr. Waldir comenta conversa entre Luciano Duque e Marília Arraes – Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Se referindo diretamente as palavras de Marília Arraes sobre a pré-candidatura a prefeito, Dr. Waldir disse que está cumprindo as ordens da liderança do Solidariedade e evitando polêmicas. Segundo ele, Marília sinalizou condições ao deputado estadual Luciano Duque e que ‘talvez não caminhasse com ele’.

“Eleições municipais majoritárias? ‘Waldir, aguarda que a gente está resolvendo aqui em cima’. Marília me pediu para aguardar e não entrasse em polêmica diretamente. Até porque a gente tem o perfil da nossa vice-presidente, é um perfil de diálogo. Então, ela já dialogou com o deputado [Luciano Duque] lá atrás. Já botou na mesa quais são as condições que existiriam, e porque, talvez não caminhasse com ele”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)