PinheiroO vereador Francisco Pinheiro (PTB) procurou o Farol para rebater as informações da leitora Isabel Alves, que enviou e-mail a redação onde, segundo ela; flagrou um estacionamento irregular por parte do vereador que teria estacionado o seu veículo na calçada de forma irregular (relembre).

De acordo com Pinheiro, o veículo não é da sua propriedade e não foi ele que estacionou em cima da calçada. “Respeito a postura de Isabel, acho que deve exercer o seu papel fiscalizador, mas estou sem carro desde que o meu filho sofreu um acidente. Este carro não é meu. Eu sei quem estacionou porque outras pessoas utilizam o veículo. Mas eu não estacionei em cima da calçada”, confirmou Pinheiro, em conversa com o Farol.

O vereador também alertou que a prática de estacionamento em cima de calçadas tem sido constantes em Serra Talhada. “Ora, agora mesmo, quando estou falando com você; tem um carro estacionado no mesmo local. Alertei o proprietário para a irregularidade. Agora, quero ratificar que o papel fiscalizador compete a todos nós”, resumiu.