barbosa 4O vereador Barbosa Neto (PSD), da base de apoio de Luciano Duque (PT), identificando falhas no projeto do sistema de zona azul em Serra Talhada, disse que vai falar pessoalmente com o prefeito e o diretor da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada), Célio Antunes, para evitar a taxação a moradores sem garagem.

Ao programa Câmara em Debate, na rádio Líder do Vale FM, Barbosa Neto falou em nome de muita gente que é obrigada a estacionar em frente à própria residência e que, provavelmente, vai acabar pagando caro por não ter onde guardar o veículo. O vereador alertou que isso merece ser repensado.

“Muita gente vai ser prejudicada. Isso é uma coisa a ser repensada e Célio Antunes é maleável, tem que ser feito isso, tenho certeza que Célio e o prefeito vão repensar isso porque vai prejudicar muito aquele cidadão que não possui garagem e tem que colocar o seu carro em frente de casa, vou falar tanto com Célio e com o prefeito para que a gente reveja essa questão”, disse o parlamentar.