Nesta sexta-feira (12) o prefeito de Serra Talhada Luciano Duque convoca a imprensa para prestar contas dos primeiros cem dias de governo. Entretanto, em conversa com o FAROL, por telefone, o deputado petista Manoel Santos fez sua avaliação e mostrou que tem esperanças que o prefeito Duque assuma, dentro em breve, o chamado ‘modo petista de governar’ aplicando políticas públicas que deram certo em outras regiões.

“Eu dou uma nota oito ao prefeito Luciano Duque nestes 100 diasa de gestão. Foram dias difíceis onde se administrou sem muita folga. Mas só o fato de ter mantido a folha em dia foi um avanço”, disse Manoel Santos. Segundo ele, o governo Duque é de continuidade mas ainda existe tempo suficiente para o prefeito assimilar o “dna” petista.

“Luciano foi vice-prefeito por 8 anos mas eu garanto que ele está com um comportamento que não tem sido diferente dos chamados petistas históricos. Tem se posicionado muito bem nas grandes discussões”, relatou Santos.

O próximo deputado que fará uma avaliação dos cem dias de Duque será Sebastião Oliveira. O republicano promete botar o ‘dedo na ferida’ em muitos dos problemas da administração petista. Sebastião Oliveira ainda não revelou quando irá falar à imprensa.