No mesmo dia, nessa sexta-feira, o pré-candidato Sebastião Oliveira, e o líder do PTB em Serra Talhada, Augusto César, cortejaram o radialista e também pré-candidato – pelo Partido Popular (PP) – Marquinhos Dantas. Nas conversas, suspeita-se de uma convocação para Dantas assumir o posto de vice-prefeito em uma das chapas. Reservado, o radialista disse que iria revelar o conteúdo das reuniões ao FAROL DE NOTÍCIAS neste sábado.

“Fui convidado pelo deputado Sebastião para participar de um ato inaugural com a sua equipe. Em seguida, me reuni com o deputado Augusto César, em sua residência. Aceitei os convites por que não vejo nada demais em dialogar com ninguém”, justificou.

Continua depois da publicidade

Mesmo diante do assédio político dos PTB e do PR, Marquinhos acrescentou que mantém firme a sua pré-candidatura e pretende agilizar sua agenda já após o Carnaval. O pré-candidato parece que se confirma, de fato, como o melhor alvo dentro do xadrez político de Serra Talhada neste momento,.

“Vou continuar com minhas reuniões públicas. Continuo pré-candidato a prefeito de Serra Talhada e só irei definir a postura do PP em meados de maio”, avisou. Nas eleições passadas, Marquinhos obteve mais votos do que o ex-vereador Ronaldo Melo (PSB), que contava com o apoio do governador Eduardo Campos e do Partido  dos Trabalhadores (PT).

Saiba Mais:

Pré-candidato se diz o mais disputado: “Todos querem me cooptar”