Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 18h53 desta quinta-feira (26)

No final da tarde desta quinta-feira (26) mais um homem foi vítima de homicídio na Rua Nove do bairro Bom Jesus, por volta das 17h30 desta quinta-feira. Edson Batista Gaia, 35 anos, mais conhecido como ‘Branco Gaia’ foi alvejado em uma calçada defronte a UBS Bom Jesus II enquanto jogava dominó com um amigo, hábito cotidiano.

Segundo informações de populares, uma dupla parou em uma motocicleta na esquina da rua, o garupa desceu armado e se aproximou de Edson Batista efetuando disparos na cabeça, abdômen e costas. A vítima ainda tentou fugir do atentado, porém caiu pouco metros depois.

Ele foi morto no dia do aniversário de seu pai, Messias Gaia, que está completando 56 anos. A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS esteve no local do crime, conversou com populares que testemunharam o crime e ainda familiares da vítima. Bastante consternado, o pai defendeu a honra do filho.

“Esse menino nunca, eu quero que apareça na cidade aqui um mal feito que esse menino já fez. Aí o cara vem e mata, matar uma criatura dessa. Agora tem uma coisa, eu tenho 56 anos, completei foi hoje, de hoje por diante eu não quero viver 24 horas. Para mim não importa, já vivi demais. É assim mesmo”, desabafou o senhor Messias. Edson Batista era sobrinho do suplente de vereador Edmundo Gaia.

Neste exato momento (18h40) a Polícia Civil se encontra no local do crime mantendo o isolamento e recolhendo cápsulas de balas. O crime ocorreu após cerca de cinco horas do assassinato de Joaquim Pereira Diniz Filho, de 38 anos, funcionário de uma distribuidora de bebidas [leia a matéria completa].

BALANÇO DE HOMICÍDIOS

Há cerca de 10 dias, o corpo de Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, natural da cidade de Manaíra-PB, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo à comunidade do Ipa, registrando o 26º assassinato [relembre].

O homicídio de número 25 em Serra Talhada foi também o terceiro feminicídio do ano, quando Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno baldio no bairro Malhada [leia mais].

Já o 24º homicídio vitimou homem de 35 anos, morador do bairro Vila Bela [saiba mais].

Compartilhe isto: