paulo melo 2

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

Mesmo diante da ameaça de perder o mandato, por infidelidade partidária, o vereador do PR, Paulo Melo, não poupou na verborragia elogiosa e rasgou muita, mas muita seda em favor do prefeito do PT, Luciano Duque. Durante reunião com 500 comissionados, secretários e vereadores governistas, na última terça-feira, o parlamentar usou da palavra na tribuna da Câmara Municipal para dizer que sempre acreditou no potencial de Duque. O republicano que, de forma escancarada já diverge da orientação da própria legenda, afirmou ainda que vê Luciano preparado para desenvolver o município. “Chegou o tempo de Luciano. Ele agora está muito mais preparado, muito mais consciente para dar essa contribuição para a cidade”, assegurou Paulo Melo, durante o evento.

“Eu gostaria de dizer a vocês aqui nesse momento, que na realidade a gente ouvindo todos esses elogios, esse reconhecimento pelo serviço prestado pelo prefeito Luciano Duque, que muitas vezes, muita gente de início nem acreditava, agora estamos vendo todo esse resultado. Eu gostaria de dizer que nós já reconhecíamos a capacidade de Luciano Duque, desde quando ele ainda era muito jovem. Em 1988, ele saiu candidato a prefeito de Serra Talhada, muito jovem. Eu na época era vice-prefeito de Serra Talhada e deixei de estar ao lado dos políticos profissionais e fiquei apoiando ele, porque eu já acreditava, eu já confiava que Luciano Duque podia transformar Serra Talhada”.

“EQUIPE MARAVILHOSA”

O partidário de Sebastião Oliveira também elogiou a qualidade dos secretários escolhidos pelo prefeito do PT, afirmando que Luciano tem uma equipe de governo maravilhosa. “Os trabalhos que ele (Duque) tem realizado, juntamente com essa maravilhosa equipe que ele tem no governo, eu até me impressiono, fico em casa pensando, como é que Luciano teve a capacidade de escolher um secretariado todo jovem, todos competentes e que vem executando um trabalho em Serra Talhada jamais visto aqui”, externou Paulo Melo, levando o prefeito aos céus:

“Com isso eu fico muito satisfeito, porque naquela época até me criticavam porque eu deixei de estar com outros políticos para ficar com Luciano Duque, já apontando para ele dar essa contribuição para Serra Talhada. Mas como naquela época não foi possível e tudo tem seu tempo, chegou o tempo de Luciano. Ele agora está muito mais preparado, muito mais consciente para dar essa contribuição para a cidade de Serra Talhada”.