upaeEm contato com o FAROL, a leitora Milena Ferraz, 21 anos, atendente de lanchonete, denuncia problemas na realização de exames na UPA-E, no bairro da Cajep. Ela relata que está há cerca de um mês tentando realizar um exame e por falta de médicos não consegue. Vale a pena conferir!

“Venho aqui para fazer uma reclamação da UPA-E de Serra Talhada, pois está com um mês que eu to tentando fazer um exame de colonoscopia e não consigo. Quando eu fui pra fazer esse exame a recepcionista me informou que o médico ginecologista que faz esse exame pediu demissão, ela disse também que não sabe quando vai ter um novo ginecologista. Uma vez por semana eu ligo pra lá e nada de médico e eu aqui precisando fazer esse exame”.

O OUTRO LADO

A reportagem procurou o diretor da UPA-E, Dr. Dilson Lucena, para esclarecer o caso e saber quais medidas estão sendo tomadas para solucionar essa ausência de médicos na unidade. Por problemas de saúde, o diretor se disponibilizou a dar declarações apenas na próxima segunda-feira (13).