Publicado às 04h17 desta quinta-feira (23)

Imagem Arquivo

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, iniciou mais uma frente na ofensiva de combate ao avanço do coronavírus no estado. A estratégia começou por Serra Talhada, na semana passada, onde aconteceu a cerimônia de colação de grau de 18 estudantes do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE). Na cerimônia foram tomadas medidas preventivas como o distanciamento entre as pessoas e o uso de máscaras.

Na  última segunda-feira (20) foi a vez de 38 estudantes do campus Garanhus e nesta quarta-feira (22), mais 75 alunos do campus Recife teve a colação antecipada. Paulo Câmara participou via videoconferência.

Agradeço a todos os formandos, cumprimentando a todos em nome da nova médica Rayane Leticia Matos da Silva, que fez um bonito depoimento em favor da vida, da medicina e da saúde pública. Estamos contando com vocês. A forma que estão finalizando o curso, não é como vocês sonharam, mas é uma forma desafiadora e importante. Vocês estão comprometidos a partir de agora, a salvar vidas dos pernambucanos que precisam muito da nossa ajuda”, ressaltou Câmara.