carlos evandroApós o anúncio da ida do médico Fonseca Carvalho para o Partido da República (PR), agora é o Partido Socialista Brasileiro (PSB) que está se organizando para o embate de 2016. Nessa quarta-feira (9) foi definida a composição do diretório municipal socialista que está sob o comando do ex-prefeito Carlos Evandro, e na vice-presidência, o vereador Leirson Magalhães. Também fazem parte do bloco a ex-secretária de Saúde, Socorro Brito e o ex-vereador Ronaldo Melo. A meta do PSB é somar forças com o PR para  retomar a prefeitura para o grupo político de Inocêncio e Sebastião Oliveira.

“O clima agora é de absoluta tranquilidade dentro do PSB. Vamos nos reunir neste sábado (12) para definir alguns detalhes e vamos avançar”, declarou o ex-vereador Ronaldo Melo, em conversa com o FAROL, e empolgado com o novo cenário da legenda. De acordo com Melo, no próximo dia 20 o diretório será empossado em Afogados da Ingazeira, com o aval do governador Paulo Câmara.

Já o ex-prefeito Carlos Evandro, conversou com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e garante que está pronto para interferir como presidente da legenda em 2016. “Fazemos parte de um projeto que tem o comando do governador Paulo Câmara. Ele é o nosso comandante. E garanto que o PSB terá um papel fundamental nas eleições do ano que vem”, finalizou, em contato com o FAROL.