
A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada teve um dia agitado neste domingo (14). Escoltado por quatro homens, o suspeito, de 42 anos, foi levado a DP por volta das 11h30 da manhã.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã durante um evento em comemoração do aniversário de um empresário, em uma chácara na zona rural da cidade.
A vítima é Luciano Patrício, de 32 anos, atingido com golpes de facão (foto) na região do braço.
Bem como, o serra-talhadense passou por cirurgia no Hospital Eduardo Campos (HEC) e teve o membro amputado. Ele segue internado na UTI do hospital.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)
Em conversa com o Farol, o Delegado da 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil, Marcos Virgínio, confirmou que o suspeito teve prisão preventiva decretada pela justiça.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
A vítima estava assando uma carne na festa quando foi atingido. Segundo familiares, os envolvidos são da Fazenda São Miguel, no distrito Logradouro.
Ainda de acordo com o delegado regional, a motivação do crime foi banal. A briga entre primos virou uma discussão maior e acabou nos golpes de arma branca.
“Eles são primos e tinham uma divergência. Houve uma discussão inicial em que a vítima agrediu o autor. Depois, o autor foi tomar satisfação e foi empurrado pela vítima. Nesse momento, ele pegou a faca e praticou o crime”, detalhou o chefe de polícia.
2 comentários em Polícia confirma prisão de suspeito de tentativa de homicídio em ST