Polícia confirma prisão de suspeito de tentativa de homicídio em ST
A faca utilizada no crime foi entregue pelo próprio suspeito a polícia – Foto: Reprodução

A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada teve um dia agitado neste domingo (14). Escoltado por quatro homens, o suspeito, de 42 anos, foi levado a DP por volta das 11h30 da manhã.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã durante um evento em comemoração do aniversário de um empresário, em uma chácara na zona rural da cidade.

A vítima é Luciano Patrício, de 32 anos, atingido com golpes de facão (foto) na região do braço.

Veja também:   Israel expulsa família palestina da casa em que vivia há 70 anos

Bem como, o serra-talhadense passou por cirurgia no Hospital Eduardo Campos (HEC) e teve o membro amputado. Ele segue internado na UTI do hospital.

Polícia confirma prisão de suspeito de tentativa de homicídio em ST
Quatro homens perseguem suspeito de homicídio para se entregar na delegacia – Foto: Reprodução

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

Em conversa com o Farol, o Delegado da 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil, Marcos Virgínio, confirmou que o suspeito teve prisão preventiva decretada pela justiça.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A vítima estava assando uma carne na festa quando foi atingido. Segundo familiares, os envolvidos são da Fazenda São Miguel, no distrito Logradouro.

Veja também:   Idosos não têm direitos no transporte coletivo de ST

Ainda de acordo com o delegado regional, a motivação do crime foi banal. A briga entre primos virou uma discussão maior e acabou nos golpes de arma branca.

“Eles são primos e tinham uma divergência. Houve uma discussão inicial em que a vítima agrediu o autor. Depois, o autor foi tomar satisfação e foi empurrado pela vítima. Nesse momento, ele pegou a faca e praticou o crime”, detalhou o chefe de polícia.

RELEMBRE O CASO

Homens escoltam suspeito de tentativa de homicídio em ST

Veja também:   Caixa Tem faz PIX de R$ 950 ao longo desta semana