Homens escoltam suspeito de tentativa de homicídio em ST
Quatro homens perseguem suspeito de tentativa homicídio para se entregar na delegacia – Foto: Reprodução

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na zona rural de Serra Talhada por volta das 4h da madrugada deste domingo (14).

O caso aconteceu na festa de aniversário de um empresário local, em uma chácara.

O Farol de Notícias apurou que os envolvidos são primos. A vítima foi identificada como Luciano Patrício, de 32 anos, atingido com golpes de facão na região do braço.

A vítima estava assando uma carne na festa quando foi atingido. Segundo familiares, os envolvidos são da Fazenda São Miguel, no distrito Logradouro.

Veja também:   Dona de casa é vítima de estelionato em ST

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

CAPTURA DO SUSPEITO

Após o crime, um sobrinho da vítima e mais três homens encontraram o suspeito e o trouxeram para se entregar a polícia.

A reportagem do Farol recebeu através das redes sociais imagens registradas por leitores do momento que o grupo chegou na Delegacia de Polícia Civil. (veja abaixo).

No vídeo é possível ver o suspeito ainda com a suposta arma do crime. Quatro homens, dois a pé e dois em motocicletas, correm atrás dele atirando pedras e pedaços de pau.

ESTADO DE SAÚDE

Ainda na madrugada Luciano Patrício foi socorrido para o Hospital Eduardo Campos (HEC), às margens da BR-232.

Veja também:   ST registra dois acidentes na BR-232 nesta noite

Ele precisou passar por cirurgia, que durou cerca de cinco horas, e teve o braço ferido amputado. A vítima segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

OUTRO CASOS

No dia 5 de junho de 2023, cerca de três homens, armados com espingardas calibres 12, tentaram matar o senhor ‘Enoque Gaia’. Ele é irmão do ex-vereador Edmundo Gaia (falecido) e tio do ex-vereador Zé Dida [relembre aqui].

Um homem de 37 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde do dia 14 de maio de 2023, no bairro Mutirão, em Serra Talhada, por volta das 13h. Segundo informações, ele foi encontrado caído numa calçada após sofrer dois golpes de faca na região das costas.

Veja também:   Marconi realiza agenda de conquistas e celebrações

Um homem de 34 anos foi vítima, na manhã do dia 26 de abril de 2023, de tentativa de homicídio na comunidade rural de Serra Talhada, Conceição de Baixo, distrito de Tauapiranga. Ele foi atingido por um tiro de espingarda.