Polícia faz diligências sobre mortes de Zé Dida e Valdevino em STPublicado às 17h10 desta quinta-feira (29)

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar que culminou com a apreensão de uma arma de fogo e munições.

A medida foi requerida no bojo de investigação do homicídio do PM, Cícero Valdevino, ocorrido em 28 de junho deste ano [relembre]. Durante a execução da busca foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, além de munições, que agora serão alvo de perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).

Também nesta manhã, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Polícia Civil, voltou a realizar diligências em Serra Talhada sobre a morte do vereador Zé Dida Gaia, assassinado também no mês de junho deste ano [relembre aqui].

Essa é a segunda vez que a equipe do GOE vem a Serra Talhada para realizar diligências sobre o caso. A primeira vez que ocorreu logo após o assassinato do vereador Zé Dida [relembre]. O GOE é subordinado à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), tem a sua sede no bairro de Cordeiro, em Recife.

LEIA MAIS

Detalhes da morte de Zé Dida em ST revelam frieza

Serra registra o 10º homicídio; vítima era Cícero Valdevino