acidente

Os acidentes envolvendo motocicletas em Serra Talhada aumentam a cada dia e vêm preocupando autoridades e motociclistas. Nesta manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Manoel Pereira Lins, os bombeiros foram acionados para o socorro de um casal que caiu da motocicleta após o condutor perder o controle . Ambos tiveram ferimentos leves.

Já nessa quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um jovem e um adolescente que, vinham de moto, e colidiram com um veículo Gol na Avenida Afonso Magalhães. O motorista carro fugiu após o fato. Dados coletados pelo FAROL, junto à Polícia Civil, revelam que, em 2014, foram registrados 586 acidentes com motocicletas.

Até agosto de 2015 já foram registrados 400 acidentes (relembre). O aumento do número de acidentes levou o DETRAN-PE a realizar um trabalho educativo em novembro do ano passado. “Nós escolhemos Serra Talhada porque ela está entre os dez municípios onde ocorre mais acidentes de motos”, afirmou a coordenadora da campanha, Luciana Carvalho.

As fotos são de Alejandro Garcia.

acidente 2

acidente 3