A Polícia Civil está investigando os desdobramentos do assassinato que vitimou um adolescente de 16 anos, ocorrido na terça-feira (9) de carnaval, em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, investigadores informaram que o garoto estaria envolvido em ‘arrastões’ ocorridos recentemente na PE-390, estrada que liga Serra Talhada ao município de Floresta (relembre).

Criminosos armados teriam efetuado estes assaltos na altura do acesso à Fazenda São Miguel. Dois deles, menores de idade, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Serra Talhada. O terceiro autor seria o adolescente que foi morto às margens da BR-232 na Capital do Xaxado. A vítima morava na Rua 5, no bairro Bom Jesus e, na noite do crime, teria saído do bairro Vila Bela após fretar uma carona de moto.

Continua depois da publicidade

De acordo com o depoimento de uma testemunha, durante o percurso, um carro modelo Siena teria se aproximado e, de dentro do veículo, foram disparados tiros nas costas do menor, que estava na garupa da motocicleta e caiu, sendo encaminhado ainda com vida para o Hospam. Já o condutor da moto conseguiu fugir dos atiradores e prestou depoimento na delegacia.