A Polícia Civil está investigando os desdobramentos do assassinato que vitimou um adolescente de 16 anos, ocorrido na terça-feira (9) de carnaval, em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, investigadores informaram que o garoto estaria envolvido em ‘arrastões’ ocorridos recentemente na PE-390, estrada que liga Serra Talhada ao município de Floresta (relembre).

Criminosos armados teriam efetuado estes assaltos na altura do acesso à Fazenda São Miguel. Dois deles, menores de idade, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Serra Talhada. O terceiro autor seria o adolescente que foi morto às margens da BR-232 na Capital do Xaxado. A vítima morava na Rua 5, no bairro Bom Jesus e, na noite do crime, teria saído do bairro Vila Bela após fretar uma carona de moto.

Veja também:   Pernambuco atinge a marca inédita de cinco mil homicídios

De acordo com o depoimento de uma testemunha, durante o percurso, um carro modelo Siena teria se aproximado e, de dentro do veículo, foram disparados tiros nas costas do menor, que estava na garupa da motocicleta e caiu, sendo encaminhado ainda com vida para o Hospam. Já o condutor da moto conseguiu fugir dos atiradores e prestou depoimento na delegacia.