Da Folha de PE

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano. O crime, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (23).

A jovem teria sido abordada por dois suspeitos encapuzados ainda não identificados que se aproximaram e efetuaram vários disparos. Ela chegou a ser socorrida após ser ferida, mas não resistiu e morreu a caminho da Unidade Mista Nossa Senhora do Bom Parto, na mesma cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, de acordo com a polícia. Um inquérito policial será instaurado para apurar o assassinato da jovem e segue sob sigilo até o término das investigações. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Veja também:   Gaiteiro e tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos

Segundo estatísticas da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), foram registrados nove homicídios em Camocim de São Félix entre janeiro e agosto deste ano. Do total, duas mortes foram contabilizadas em fevereiro, quatro em março, uma em junho, uma em julho e uma em agosto.