Pré-candidato, que vai brigar por votos com Sebastião, chega a ST neste sábado

Atualizado às 17h10 desta sexta-feira (8)

Sair da zona de conforto, na Mata Norte do Estado. Buscar disposição para enfrentar o calor do Sertão. Pior. Enveredando na Caatinga em busca de uma fazenda escondida no meio do mato, numa viagem de mais de 300 km até Serra Talhada só para curtir um almoço despretensioso com o ex-prefeito Carlos Evandro. Foi assim que o pré-candidato a deputado federal, Marinaldo Rosendo (PSB), quis justificar a sua vinda à Capital do Xaxado neste sábado (9), durante entrevista à Rádio Vila Bela FM.

Apesar de querer não transparecer o lado político do fortuito “rasga bucho”, a presença dele para um almoço no sítio de Carlos Evandro representará um passo importante dentro do xadrez político local. Tanto para Rosendo, que pretende candidatar-se arrancando votos no interior, como para “Carlão”, que entre goles de cachaça e mastigadas de bode, vai apresentar ao grupo político o seu candidato ao Congresso Nacional e que vai brigar por votos com o deputado Sebastião Oliveira (PR).

Durante a entrevista, Marinaldo defendeu que não se vê como um forasteiro. Ele justificou os 14 anos de atuação da empresa Schincariol na região como um exemplo de que sempre esteve por perto. “Sempre gerando emprego e renda para milhares de pessoas”, garantiu, em tom de campanha.

O pré-candidato aproveitou para jogar a culpa de uma suposta estratégia de tachá-lo como “forasteiro” na conta de uma oposição que sequer o conhece, ainda, ao não ser pela qualidade dos produtos que administra. Além de prefeito de Timbaúba, na Zona da Mata, Marinaldo é empresário e dono de quase todos os negócios de sucesso no município. Ele está à frente da distribuidora Schincariol no Estado.

“É estratégia da oposição”, disse o pré-candidato, que gosta de fazer política e viajar léguas apenas para almoçar em busca de novas amizades. “Estou indo a Serra Talhada mais como empresário”, garante. Para conhecer mais sobre Marinaldo clique aqui!