Foto: Tiago Caldas/Náutico

Por GE-PE

Na última semana, o Náutico anunciou as contratações do volante Elton e do atacante Berguinho, mas as movimentações em busca de atletas não parará por aí. Pelo menos é o que pensa o departamento de futebol timbu, à procura mais três jogadores para fechar o grupo para a Série C.

São pretendidos mais um volante -que jogue tanto de primeiro quanto de segundo homem na cabeça de área – mais um ponta e um camisa 9. Vice-artilheiro da Série D, Pablo Thomaz, do Operário de Várezea Grande, foi sondado.

A procura por um centroavante, inclusive, reordena os planos do Náutico muito em função do empréstimo de Júlio ao Camboriú. O garoto da base, envolvido em episódios recentes de indiscplina, era o único a fazer sombra a Jael, titular do time.

Virão mais?

As três peças, por ora, são mais urgentes, mas o Náutico entende que diante das necessidades do elenco o número de reforços pode aumentar. Ao menos, o clube terá tempo para eventuais mudanças de planos.

O dia 4 de agosto é a data limite de inscrição para novos atletas (50, no máximo), de acordo com o REC da Série C – podendo substituir no máximo oito jogadores até 25 do mesmo mês.