Após a 'tempestade' veio a bonança com cardápio gostoso em ST

Foto cedida ao Farol

Publicado às 05h40 desta quinta-feira (26)

Não há dúvidas que a medida que as eleições se aproximam a temperatura política na Câmara Municipal de Serra Talhada vai ficando cada vez mais quente. O exemplo foi a reunião da última terça-feira (24), consideradas uma das mais tensas do ano, com embates diretos entre os vereadores Jaime Inácio e André Maio, uma forte dose de desabafo da vereadora Alice Conrado, mãe da prefeita Márcia Conrado, e troca de farpas entre Vandinho da Saúde e Gin Oliveira.

Veja também:   Bandidos assaltam estudantes e clínica tem cofre furtado em ST

Mas logo após a tumultuada sessão, tudo terminou em ‘pizza’. Ou melhor, no ‘Boteco do Belo’, no bairro Ipsep, um dos points mais tradicionais da capital do xaxado, que tem a marca da simpatia do proprietário, Marco Belo. Ele convidou todos os envolvidos para selarem a paz, regado a um bom cozido, com marca do goumert Luiz de Água Branca.

“Costumo dizer que a política passa e as verdadeiras amizades continuam. Quem hoje está na oposição, amanhã pode ser governo. Por isso que no nosso escritório todos são bem vindos na paz, amor e harmonia”, filosofou Belo. Bom apetite!

Veja também:   Secretaria de Trabalho seleciona pessoas com deficiência para Rio 2016