Após acidente, ambulância do Samu fica abandonada em ST

Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Leitores denunciaram ao Farol a existência de uma ambulância do SAMU abandonada em um terreno baldio no bairro Cohab, em Serra Talhada. O veículo em estado crítico foi encontrado por moradores na rua Manoel Pereira de Melo Primo.

A equipe de reportagem do Farol foi até o local e confirmou o caso. O SAMU vem sofrendo há alguns anos com a precarização de seus veículos; e funcionários já chegaram a denunciar o sucateamento de ambulâncias e a falta de recursos para realizar os atendimentos à população. [relembre aqui]

Veja também:   Campanha recebe mais de 3 mil sugestões sobre novo conceito de família

“Para você vê o desleixo que eles tem com o dinheiro que é para servir a população.É triste ver uma coisa parada que era para estar servindo a população”, lamentou um morador que notou o veículo descartado no terreno.

Após levantamento, a reportagem constatou que a ambulância pertence a um município da região, e não é de Serra Talhada. Ela sofreu um acidente e foi abandonada após passar por uma oficina em Serra Talhada.

O curioso é é o IPVA está em dia, e vem sendo pago pela prefeitura responsável. Por que será que estão pagando um documento de um veículo que virou sucata? Com a palavra, os responsáveis.

Veja também:   Com baixa adesão, governo vai promover vacinação nas escolas

Após acidente, ambulância do Samu fica abandonada em ST

Após acidente, ambulância do Samu fica abandonada em ST