Após acidente, ambulância do Samu fica abandonada em ST

Fotos: Farol de Noticias/Celso Garcia

Leitores denunciaram ao Farol a existência de uma ambulância do SAMU abandonada em um terreno baldio no bairro Cohab, em Serra Talhada. O veículo em estado crítico foi encontrado por moradores na rua Manoel Pereira de Melo Primo.

A equipe de reportagem do Farol foi até o local e confirmou o caso. O SAMU vem sofrendo há alguns anos com a precarização de seus veículos; e funcionários já chegaram a denunciar o sucateamento de ambulâncias e a falta de recursos para realizar os atendimentos à população. [relembre aqui]

Veja também:   Márcia diz que ST não vai decepcionar Lula

“Para você vê o desleixo que eles tem com o dinheiro que é para servir a população.É triste ver uma coisa parada que era para estar servindo a população”, lamentou um morador que notou o veículo descartado no terreno.

Após levantamento, a reportagem constatou que a ambulância pertence a um município da região, e não é de Serra Talhada. Ela sofreu um acidente e foi abandonada após passar por uma oficina em Serra Talhada.

O curioso é é o IPVA está em dia, e vem sendo pago pela prefeitura responsável. Por que será que estão pagando um documento de um veículo que virou sucata? Com a palavra, os responsáveis.

Veja também:   Variantes são 'ameaça real' contra avanços produzidos por vacinas, diz governo dos EUA

Após acidente, ambulância do Samu fica abandonada em ST

Após acidente, ambulância do Samu fica abandonada em ST