Após acidente, enfermeira de ST sai da ala vermelha de hospital

Publicado às 05h35 desta terça-feira (14)

Boas notícias! A enfermeira Natália Epaminondas, 37 anos, mantém uma evolução positiva no seu estado de saúde. A serra-talhadense que foi encaminhada às pressas para o Hospital da Restauração, em Recife, na última sexta-feira (10) com o quadro de Trauma Cranioencefálico (TCE) com edema cerebral e sangramento intracraniano [relembre o caso].

Nesta segunda-feira (13), em conversa com o Farol de Notícias, a família informou que a equipe médica descartou a necessidade de cirurgia até o momento e já saiu da ala vermelha. “Ela saiu ontem da ala vermelha e já está na laranja. A tomografia de ontem mostrou que o sangramento interno já está regredindo e ela evoluiu, mas precisa ficar em observação ainda”, atualizou a irmã de Natália.

Cerca 24 horas após o acidente, Natália acordou do coma induzido consciente e orientada, recebeu visitas dos familiares e ouviu reagindo com felicidade as mensagens de parentes, amigos, colegas de profissão e alunos que formaram uma grande rede de apoio e orações para a profissional de saúde.

Enfermeira de Serra Talhada é levada para Recife

Enfermeira de ST tem melhora após internamento