Publicado às 14h desta quarta-feira (11)

Após o rebate do diretor do Hospital São Vicente, Clóvis Carvalho, sobre denúncia publicada no Farol, nesta quarta (11) [veja aqui], a empresária que solicitou anonimato para levar a público um caso envolvendo a saúde de seu pai de 77 anos [acompanhe], decidiu se identificar.

Meire Godoy, da ZRG Produções, expôs uma suposta negligência da unidade médica, que fica no Centro de Serra, após um diagnóstico, para ela, equivocado de depressão, quando seu pai teria tido um AVC (acidente vascular cerebral). Meire enviou uma nova nota como tréplica ao popular ‘Clovinho’.

NOTA

Quero deixar claro que na segunda-feira meu pai não voltou a se sentir mal, pois ele não ficou bem, ele saiu do hospital sem falar, e com diagnóstico de depressão. O meu questionamento aqui não foi a qualidade do exame, até porque assim que o Neuro viu a imagem identificou o AVC Isquêmico, porém essa informação não tinha no laudo e nem foi identificado pela plantonista.

Solicitei duas vezes a presença de um neuro, pois como falei eu sei que meu pai não tem depressão, e minha solicitação foi negada e descartada a hipótese de AVC pela médica. Não procurei o hospital, pois diante do posicionamento da plantonista, sabia que não seria ouvida, por isso ele foi levado a um Neuro na segunda feira pela manhã, logo cedo.

Fiz a denúncia junto ao Farol de Notícias, após fazer um desabafo nas minhas mídias sociais e saber de inúmeros casos, ocorridos no mesmo Hospital, para mim esse tipo de recorrência é inadmissível, espero que essa denúncia sirva para que a diretoria do Hospital tenha mais cuidado na hora de contratar profissionais, bem como nos atendimentos e nos diagnósticos dados. Quanto a meu pai ele está sendo cuidado, e vai ficar bem, pois não estamos medindo esforços para isso. Todo cuidado com a vida é essencial.

MEIRE GODOY
EMPRESÁRIA