victor feira 11Publicado às 05h30 desta quinta-feira (6)

Quem pensa que após sofrer uma derrota nas urnas no último domingo (2), o republicano Victor Oliveira foi descansar a cabeça no travesseiro se enganou. Já na segunda-feira (3) ele andou sozinhos pelas ruas de Serra Talhada e foi em pontos de mototáxi e no comércio agradecer os mais de 19 mil votos conquistados. Ainda esta semana, antes de fazer uma pausa pra descanso, o neto de Inocêncio Oliveira confirmou ao FAROL que também vai passar por alguns distritos da capital do xaxado.

“Fico extremamente feliz com o carinho que tenho recebido dos serra-talhadenses, tanto nas redes sociais, quanto nas ruas. O azul conquistou tanta gente que se transformou num verdadeiro movimento em prol do melhor para nossa cidade”, justificou Victor Oliveira.

Neste sábado (8), o republicano concede entrevista ao FAROL revelando muitas coisas dos bastidores da campanha. A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (5) e será exibida no Programa Farol de Notícias, às 11 horas, na rádio Vila Bela FM. Você não pode perder!