duque-cdlPublicado às 04h45 desta quinta-feira (6)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, vai promover alterações na equipe de secretários e assessores a partir de janeiro do ano que vem. O anúncio foi feito durante entrevista a TV Jornal, esta semana, provocando um clima de apreensão entre a equipe, uma vez que o prefeito declarou que já tem cri52térios de avaliação para definir quem sai e quem fica no governo. Segundo Duque, o povo é quem deseja que aconteça mudanças na gestão.

“A mensagem das urnas nos dizem que temos que fazer algumas alterações e temos que mudar alguns secretários. Dessa forma, a partir de 1º de janeiro, a gente vai apresentar uma nova equipe para governar o nosso município. Haverão mudanças pontuais. Creio que o governo conseguiu implementar uma marca e vamos avançar no sentido de melhorar aquilo que não conseguimos fazer”, enfatizou.

Na opinião do prefeito petista, quatro anos de gestão são insuficientes para realizar grandes. “Em apenas quatro anos é impossível você mudar tudo.  Então, aquilo que a gente não conseguiu avançar, vamos fazer nesse governo. Ainda não temos pasta específica, temos um diagnóstico e vamos sentar com o grupo e as lideranças políticas e partir dai a gente vai construir o caminho”, garantiu.

Ainda durante a entrevista, Duque afirmou já ter definido como prioridade uma ação articulada de governo. “Nesse segundo mandato a gente quer priorizar a geração de emprego e renda e avançar para que Serra Talhada possa se fortalecer cada vez mais como o segundo PIB do Sertão. Nossa principal meta é fazer de Serra Talhada uma cidade industrial”, concluiu.