Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 10h desta quinta-feira (27)

Após o incêndio provocado por um curto-circuito em um ventilador que quase terminou em tragédia na família de Maria Letícia Cosmo dos Santos, moradora da Rua Vinte e Quatro, no bairro Cohab, em Serra Talhada, a família está precisando de ajuda para reerguer seu lar  e recuperar os objetos e móveis perdidos no fogo.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a dona da casa, Maria Letícia, informou que perdeu alguns móveis, mas sua principal preocupação é poder voltar para sua casa, que ainda está cheia de fuligem e cheirando a fumaça. A sua família é humilde e não tem condições realizar a reforma da residência.

Veja também:   Matança de gatos revolta moradores do bairro Bom Jesus

“Eu perdi muita coisa, as camas, os colchões, mas já me doaram colchões. Está na casa da vizinha que não dá para colocar aqui. Graças a Deus os vizinhos se mobilizaram aqui e me deram bastante coisa. Muita gente prometeu que viria aqui me ajudar para reformar a casa, botar gesso. Mas eu queria mesmo é que eu pudesse voltar para casa. Dos móveis acabou tudo, sofá, cadeiras, estante, televisão, ventiladores, as camas, armários do quarto e da cozinha. Mas o que vier para mim tá bom”, declarou.

Os interessados em ajudar Maria Letícia podem entrar em contato pelos telefones (87) 9 9669-0978 e (87) 9 99924520.