Publicado às 05h30 desta sexta-feira (3)

Após matéria do Farol de Notícias que contava a história do desaparecimento de Geildon Ferreira da Silva, 40 anos, natural de São José do Belmonte, um estudante de Engenharia Civil o localizou pelas ruas da capital pernambucana, no bairro Imbiribeira. O homem não dava notícias a família desde o último dia 18 de fevereiro, quando foi liberado pelo Hospital da Restauração, onde estava internado aguardando a realização de uma cirurgia na cabeça.

Em contato com o Farol, a família de Geildon Ferreira informou que o estudante o reconheceu pelas roupas e o sertanejo só lhe respondeu quando foi chamado pelo apelido ‘Macaxeira’ e pediu para ser levado para a Casa do Estudante.

“Ele já está em casa, na cidade de São José do Belmonte. Não aceitou voltar ao hospital e nós da família, na verdade, ficamos com trauma. Nós vamos nos reunir e ver como podemos fazer a cirurgia dele, vamos tentar junta todo mundo para pagar a cirurgia dele. Ele está bem, mas às vezes conhece as família, às vezes desconhece, não sabe ao certo onde está. Nós queremos agradecer muito ao FAROL DE NOTÍCIAS por tudo que vocês fizeram nos ajudando a procurar ele, somos todos muito gratos”, agradeceu  Joselita de Carvalho, prima de Geildon.

Família do Sertão procura homem desaparecido