Publicado às 06h26 deste sábado (7)

Após a matéria do Farol e a força que recebeu através da mídia, Luciano Ferro, vítima de furto na Serralharia Ferreira Filho com prejuízo de cerca de R$ 5 mil reais (relembre aqui), veio pessoalmente a redação do FAROL, agradecer a todos que abraçaram a campanha e está confiante que conseguirá comprar os equipamentos de trabalho furtados na madrugada no último sábado (30).

”Eu não pensava que ia ter essa repercussão toda. Começou através da minha cunhada, ele fez uma postagem nas redes sociais com um pix solidário. Eu fiquei meio assim porque não sou de pedir nada a ninguém, mas graças a Deus foi repercutindo nas redes, chegou ao FAROL DE NOTÍCIAS, o Gabriel e o Maia também me deram uma força arretada e me ajudou muito”, disse Luciano Ferro, QUE acrescentou seus agradecimentos:

”Independente da ajuda, pode ser até ajuda moral, isso é bem-vindo demais para mim. Não pensava que ia dar essa repercussão e ia ter esse apoio. Graças a Deus tenho muita amizade e consegui uma lixadeira e uma máquina de solda emprestada para ir trabalhando até chegar o valor de comprar uma máquina de solda da pequena que é a principal, na época que eu comprei foi uns R$ 1 mil e poucos, tem a furadeira de martelete que é mais cara. Agradeço pela força, agora é levantar a cabeça e pedir saúde a Deus, o principal. A minha família porque me deram forças, a minha esposa, se não tinha esquentado a cabeça e ia ser pior. Se Deus quiser vai dar tudo certo”.