Publicado às 05h15 desta sexta-feira (12)

Informe Especial Publicitário

Nesta sexta-feira (12) a casa de shows Arena Pub completa dois anos de funcionamento em Serra Talhada, provando que o esforço coletivo dos seus sócios empreendedores valeu a pena, uma vez que tiveram que se reinventar em meio a pandemia.

“Há 2 anos nós estávamos trazendo aqui no Farol, a notícia da inauguração da casa de shows.
Ao longo destes 2 anos, a Arena Pub trouxe grandes nomes do cenário musical, regionais e nacionais, sempre valorizando os artistas locais. A pausa durante as restrições, por conta da pandemia, foi um dos desafios que a Arena enfrentou, contudo, superado com a liberação gradativa dos eventos, desde agosto, a casa de shows retoma as atividades normais, agora com mais intensidade”, reforça Rogério da Pitú, um dos sócios, ao lado do artista Edson Lima e da promoter Tatiana Macário.

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

“Desafios, trabalho, perseverança, ousadia, respeito, gratidão, fé e amor, são palavras que brilham em nossas vidas pessoais e profissionais dedicadas à Arena”, disse Rogério, agradecendo, em nome dos sócios, aos parceiros, colaboradores e clientes, em especial ,por mais um aniversário da ARENA PUB.”

EVENTO ESPECIAL

Em comemoração aos 2 anos de aniversário da casa de shows, a Arena Pub traz um evento especial nesta sexta-feira (12) com Daniel Fernandes, Everton Lima e Amigos Sertanejos. Os eventos seguem com o primeiro encontro V-Strom de motociclistas nos dias 13 e 14, com banda Vizzu, Banda Kaêra e Joãozinho Dantas.

“Esta é mais uma característica marcante da casa de shows, onde a produção foca satisfazer todos os públicos. Forró, Sertanejo, Acústico e Rock são alguns dos ritmos trazidos pela Arena, que recebe não só serra-talhadenses, mas também pessoas de todo Brasil”, finalizou Rogério da Pitú.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365