O clã Arraes está de novo em busca de votos na Capital do Xaxado. Nas eleições de 2010, foi a deputada federal Ana Arraes, mãe do governador Eduardo Campos (PSB) que garimpou um balaio de votos em Serra Talhada. Agora é a vez da vereadora do Recife, Marília Arraes (PSB), prima do governador; que através do empresário Irlando Parabólicas, vem fechando acordos positivos. A novidade é que ela (Marília) já conta com os apoios dos ex-vereadores Faeca Melo (PSD) e Dr. Barbosa Neto (PSB), que tiveram uma conversa de quase três horas, nesta sexta-feira (6), no Hotel São Cristovao, com a vereadora recifense.

“Foi uma conversa muito proveitosa e vejo com muita simpatia o nome de Marília Arraes que é uma jovem vereadora muito inteligente e pode contribuir muito para Serra Talhada. Não há uma decisão quanto ao apoio. Estamos conversando. Mas posso afirmar que fiquei muito impressionado com as suas idéias e desenvoltura”, disse Barbosa Neto, em conversa com o FAROL.

O presidente do PSD, Faeca Melo, que está rompido com os deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira, também saiu satisfeito do encontro. “Foi uma primeira conversa de outras que ainda irão acontecer. Mas acho que Marília Arraes pode ser uma boa opção para Serra Talhada. São novas ideias que podem ajudar a nossa terra”, disse Faeca.