Publicado às 10h desta quarta-feira (5)

A população serra-talhadense não pode mais se confiar nos antigos hábitos interioranos. Como por exemplo, sentar na calçada para ‘olhar o movimento’ e conversar com os vizinhos. Agora, é um costume perigoso devido aos assaltos na cidade. Na última quinta-feira (30) um adolescente, de idade não revelada, ficou sob a mira de suspeitos armados.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, a denunciante, de 41 anos, e mãe do garoto vítima da violência, contou que ele estava na calçada jogando em um celular, Samsung Galaxy J4, de cor preta. O smartphone pertencia a mãe do menino.

Por volta das 21h30 dois homens desconhecidos, pilotando uma motocicleta e ambos munidos de armas de fogo ameaçaram a vítima e pegaram o aparelho de sua mão. Em seguida, a dupla fugiu para destino ignorado.

No dia seguinte, sexta (31), por volta das 8h30, a proprietária do aparelho procurou a DP local para denunciar o caso. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso ou o celular foi recuperado pelas vítimas.