Fotos: Reprodução / Instagram

Publicado às 18h20 desta quarta (18)

A judoca serra-talhadense Raíssa Marques mais uma vez deixou sua marca registrada nas competições de judô mundo a fora. Em conversa com o Farol de Notícias, via rede social, Raissa confirmou que desta vez não trará medalha para o Sertão.

Apesar de não ter ido tão bem na classificação geral da competição, estava feliz pela experiência de participar de uma grande competição mundial com mais de 4 mil atletas de diversas partes do mundo. “Estamos em um hotel na floresta. Infelizmente, eu não consegui levar medalha, e ainda não consegui bem a minha classificação. Amanhã terei mais detalhes e a gente conversa”, declarou a reportagem do Farol.

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

MARCANDO PRESENÇA NO EVENTO

Em entrevista ao repórter Jesus Filho para o canal da Confederação Brasileira de Desportos Escolares (CBDE), a judoca serra-talhadense mostrou todo o seu carisma e simpatia falando da saudade das iguarias nordestinas.

“Tá faltando um pé de galinha, uma canja, um carreteiro… um cuscuz. Cadê o cuscuz? O pé de galinha? Está faltando para dar sustância para a gente lutar. Quero agradecer a CBDE por estar recebendo a gente aqui, transformando muitas coisas. Agradecer por dar oportunidade para todo mundo. A gente está na França! Mas da próxima, bem que poderia ter um cuscuzinho Oh!”, afirmou.