Publicado às 04h57 desta terça-feira (11)

Do Blog do Nill Júnior

O auto posto Nogueirão II, localizado na na saída do município e Tabira, Sertão do Pajeú, direção a Afogados da Ingazeira, foi assaltado no início da tarde desta segunda-feira (10).

Vídeos do circuito interno de TV que a reportagem do blog teve acesso, mostram a ação dos assaltantes.

A ação foi realizada por dois indivíduos que chegam ao local numa moto branca – parece ser uma Bros. Um deles desce e vai em direção ao escritório da empresa, entra com a arma em punho e rende uma funcionária que estava no local. Ele toma das mãos da funcionária o que parece ser uma certa quantia em dinheiro.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Logo depois o individuo começa a revirar as gavetas do escritório, como se estivesse em busca de mais dinheiro. Logo depois outra funcionária entra no local escoltada pelo outro individuo que dava cobertura do lado de fora do escritório.

Antes de sair, o primeiro assaltante parece fazer ameças às funcionárias, logo depois os dois indivíduos saem na moto. Segundo informações, os assaltantes fugiram no sentido Afogados da Ingazeira. Ainda segundo informações, os assaltantes chegaram muito agressivos e fugiram levando em torno de R$1.600. Por enquanto ninguém foi preso. A Polícia continua fazendo diligências pela região.