A empresa serratalhadense Referencial Engenharia, responsável pela eletrificação do sistema da Adutora do Pajeú, terminou em tempo recorde todo o trabalho de eletrificação das estações elevatórias, agilizando a chegada das águas do Rio São Francisco até Serra Talhada. O que era para ser concluído em 120 dias foi feito em apenas 50.

“Começamos no dia 23 de outubro e hoje a Celpe já vai realizar testes no sistema. Terminamos um trecho de 25 quilômetros de eletrificação em apenas 50 dias”, comemorou o engenheiro civil Eugênio Marinho, proprietário da empresa. Ele aproveitou para prestar uma homenagem aos 60 operários que trabalharam de forma incansável na rota Floresta-Carqueja “O mérito é deles e vou escrever um texto para o FAROL DE NOTICIAS homenageando estes homens”, confirmou Eugênio Marinho.

Nesta quarta-feira (12), a Comissão Pró Água criada pela Câmara de Vereadores de Serra Talhada, fará mais uma visita ao canteiro de obras da Adutora do Pajeú, na cidade de Floresta. “Este trabalho da Referencial nos deixou muito animado. Vamos verificar se os trabalhos da construtora Rocha estão no mesmo ritmo”, disse o vereador Zé Raimundo.