Publicado às 13h50 deste domingo (20)

Farol com informações do Diário de Pernambuc0

O serra-talhadense Hélio dos Terrenos, prefeito do município de Belo Jardim, no Agreste, será expulso da legenda após a derrota nas eleições de 15 de novembro. Ele nasceu no dia 1º de janeiro de 1979 em Serra Talhada. Quem vai assumir o comando da cidade é Gilvandro Estrela (DEM) que obteve 50,25% dos votos.

Em seu primeiro ato oficial como o Presidente Estadual do PTB Pernambuco, o Coronel Meira, nesta sexta-feira (18), destituiu todo diretório municipal de Belo Jardim e abriu processo disciplinar contra o atual prefeito da cidade: Francisco Hélio de Melo Santos, popularmente conhecido como Hélio dos Terrenos (PTB).

As mudanças no diretório local e a abertura de processo disciplinar fazem parte das diretrizes implantadas pelo novo estatuto do PTB Nacional, que assume em definitivo, sua posição conservadora.
“A partir de agora, em Pernambuco, não vamos permitir nem caminhar com membros que não estejam 100% alinhados com a ética e a moral; todos deverão respeitar a população e o dinheiro público, além trabalhar firmemente contra a corrupção”, afirmou Coronel Meira.