Publicado às 14h25 desta quinta-feira (17)

Quarenta e oito horas após publicação de matéria do Farol sobre um caso de um estupro de uma criança de 14 anos, na zona rural de Serra Talhada, um fato novo aconteceu que pode mudar o rumo do crime, que ainda está sem punição.

Na terça-feira (15) um familiar da menor procurou a redação, lamentando o fato do estupro ter ocorrido há cerca de 1 ano, e sequer o suspeito foi ouvido.

“O rapaz está aqui, vizinho nosso. A menina está aqui correndo risco porque está indo para a escola, anda mais ou menos um quilômetro para pegar o carro lá na frente para ir para a escola e ele aí. Ele está aí plantando, já arrumou a roça, está plantando e está de boa aí”, disse um integrante da família, em conversa com o Farol, que não se conforma com a impunidade.

Ontem (quarta-feira) o Judiciário agiu e um o Oficial de Justiça, na companhia da Polícia Militar, entregou uma intimação ao suspeito, e somente agora, o caso passa a ser analisado pela Justiça. “Agradeço ao Farol porque se não fosse vocês, nada disso teria acontecido. Somos muito gratos a vocês”, resumiu uma parente da criança.