Publicada às 05h15 desta quinta-feira (17)

Em uma semana de buscas e campanhas para recuperar a motocicleta furtada na madrugada do último domingo (6) no bairro Ipsep, em Serra Talhada, a Polícia Militar encontrou o veículo nessa segunda-feira (14) na cidade de Custódia, sertão do Moxotó.

De acordo com o relato de Arilane Cordeiro da Silva, 21 anos, esposa de Luann Miguel da Conceição Vieira, 26 anos, proprietários da moto, o veículo estava em posse de um homem não identificado que foi abordado durante uma ronda policial. O suspeito informou que teria comprado a motocicleta e trocado por outros objetos.

O imputado foi autuado, passou por audiência de custódia e deverá responder por interceptação de objeto furtado. O veículo ainda permanece em Custódia, aguardando a liberação das investigações. Segundo a serra-talhadense, o veículo está destruído, com diversas partes amassadas, o farol quebrado e foram retiradas peças.

“O pessoal que comprou a rifa a gente já foi informado que encontramos a moto. O suspeito de furto levou duas multas, e vamos tentar recorrer, foram multas por excesso de velocidade pegos por aqueles radares eletrônicos. Vamos continuar com a rifa para tentar reparar todos esses danos”, afirmou a jovem.

SAIBA COMO AJUDAR

Os interessados em ajudar na compra da rifa ou compra de uma nova motocicleta podem entrar em contato com o jovem serra-talhadense pelos telefones (87) 99910-8419 ou (87) 98880-0102.

Após ter veículo furtado em ST, mototaxista luta para sobreviver

Mototaxista tem moto furtada em ST e se desespera

Veja também:   Salários em atraso, profissionais insatisfeitos; ITGM emite nota