Publicado às 05h38 desta quarta-feira (9)

Nessa terça-feira (8), três moradores do bairro IPSEP, em Serra Talhada, entraram em contato com o Farol para fazer denuncias. Já são mais de 10 dias sem água e os reservatórios vazios, os moradores alegam que as contas estão pagas, já entraram em contato com a Compesa e nada se resolve.

Duas moradoras são da rua Joaquim Marques de Lima. Maria do Socorro, 72 anos e Daniela Moraes, 20 anos, o outro morador é da rua Sebastião Ferreira da Silva, Elísio Ferreira, 33 anos. Ninguém sabe mais a quem recorrer para ter seus direitos cumpridos e as denuncias cada vez aumentam (relembre aqui) (relembre aqui) (relembre aqui).

Veja também:   Crimes deixam rastro de medo em 3 bairros de Serra Talhada

Segue os depoimentos dos moradores do IPSEP :

“Aqui estamos sem água há mais de 10 dias e não tenho muito reservatório de água. A Compesa está nos judiando nos deixando esse tanto de dias sem água na torneira. Gostaria que o Farol fizessem alguma coisa por nós moradores daqui desse bairro pois a água chega pra uns e outros não”, relata Maria do Socorro.

“Queria pedir a vocês que intercedam por nós moradores da Rua Joaquim Marques de Lima no IPSEP a situação aqui tá feia a mais de 10 dias sem água. Não tem armazenamento de água aqui aguente ficar desse tanto de dia sem chegar água na torneira mas a fatura chega”, explica Daniela.

Veja também:   Descontos para pagamento da Taxa do Lixo termina neste sábado (30)

“Na rua Sebastião Ferreira da Silva não tem água há mais de 10 dias, os reservatórios já secaram e já liguei para ouvidoria e para a própria Compesa e sempre dizem que tal hora vai chegar e nunca chega, além do mais eles relatam que não está tendo nenhum problema na distribuição e que está marcando no calendário que tem água. Em tempo de pandemia é inadmissível isso acontecer, estamos na maior crise sanitária de todos os tempos para a Compesa deixar faltar água”, ressalta Elísio.

Veja também:   Maioria dos leitores admitem que já têm em quem votar e aprovam guia eleitoral de ST