Publicado às 15h17 desta quarta (14)

Após matéria do Farol, que deu voz a um usuário da Ciretran-Serra Talhada, denunciando falta de material, e até de comando após a exoneração de João Duque Filho (leia aqui), o Supervisor da 19º Ciretram, Denis Gomes, enviou nota à redação, rebatendo alguns pontos. Leia abaixo:

 

NOTA DA CIRETRAN

A CIRETRAN não está sem comando. Existe um comando técnico preparado acima de qualquer outro comando político. Sabemos dos graves problemas que nosso Estado vem enfrentando com as fortes chuvas, sobretudo na região metropolitana, o que ocasionou déficit na logística dos fornecedores e Correios, além de instabilidade no sistema dos órgãos estaduais.

Veja também:   Em Serra, Marília Arraes comenta sobre pesquisas e 'escândalo dos shows'

Imprimimos documentos, sim, na última semana. Infelizmente outro problema no sistema impediu a impressão no dia de ontem, mas está tudo normal hoje. Estamos atendendo a toda a demanda local como também regional, já que somos responsáveis pelas CIRETRANs subordinadas de Floresta, São José do Belmonte e Triunfo.

Há um certo ânimo na matéria. Estamos aqui à disposição do veículo de comunicação e da população, como sempre estivemos. Os servidores estão aqui trabalhando, todos se esforçando para atender ao povo. Concordo quando reclamam, mas denúncias apócrifas e alcunhas imoderadas como a do título da matéria não são razoáveis.