Publicado às 05h49 desta quarta-feira (2)

Nessa terça-feira (1), Maria da Penha Torres de Melo, 39 anos, moradora do bairro Ipsep,em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol para denunciar o atendimento da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Sérgio Magalhães, no Centro.

Segundo Maria da Penha, ela foi tratada ‘feito cachorro’, recebendo grito da funcionária. Penha só queria uma informação e ainda recebeu grito.

“Eu fui trada feito cachorro, a única coisa que queria era pedir uma informação e a funcionária veio gritar comigo. Eu pedi a ajuda e ela me ignorou, eu disse “moça me escuta”, aí ela começou a dizer um monte de coisas, sai de lá chorando, ela gritou comigo disse que não era com ela. Fiquei indignada com o jeito que ela falou, pra ser uma funcionária  gritar com a pessoa na frente de todo mundo, isso não se faz nem com animal”, falou chorando Penha.

Com a palavra, a gerência da Caixa!