Foto: Reprodução/Freepik

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Feche a semana com decisões sobre o futuro e projeção profissional. Você poderá aumentar a popularidade e assumir mais poder. Novo empreendimento também será opção. Parcerias e associações serão positivas nesta fase. Mercúrio facilitará soluções jurídicas, formalizações e trâmite de documentos. Conexões com pessoas de fora ou viagem com o par animarão o clima!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Conquiste novas amizades, inicie relacionamentos, cuide da reputação e ganhe poder de influência. A semana terminará movimentada na vida social e com novidades no ambiente de trabalho. Aposte numa dose maior de empatia para solucionar conflitos numa relação especial. O dia trará formalizações e iniciativas para acertar a documentação. Viaje e respire novos ares!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos incentivarão novas iniciativas no trabalho e reformulação da rotina. Planeje um novo projeto e aposte num lifestyle diferente. A semana terminará com entendimento nas relações e mais motivação nas atividades de grupo. Aprofunde vínculos de amizade. A vida ficará mais gostosa na companhia de pessoas queridas e especiais. Decida mudanças!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Tome iniciativas nos relacionamentos e aprofunde vínculos de amizade. Mudanças na maneira de se relacionar beneficiarão o amor. Expresse seu carinho, compartilhe sonhos, crie projetos e torne o cotidiano mais gostoso com harmonia nas relações e organização. Comunicações de trabalho estarão abertas. Conte com apoio da família e concretize planos. Sucesso pela frente!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Foque no trabalho e resolva assuntos práticos. O dia será bastante produtivo para eliminar antigas pendências e investir no seu futuro. Conversas com os filhos, irmãos ou amizade próxima contribuirão com soluções. A semana terminará com decisões de moradia ou de reformulações na casa e na rotina. Carreira em ascensão, ligue o radar nas oportunidades!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Comunicações aceleradas, notícias de longe e organização da casa agitarão o clima. Conte com mais mobilidade e clareza nas decisões. A semana terminará com sucesso numa negociação e perspectivas positivas na área financeira. O dia trará maior exposição, convite de participação num evento relevante e poder de conquista. Brilhe publicamente e aumente seu prestígio!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos de família e da casa estarão em destaque. Reformule seus espaços, jogue a autoestima para cima e eleve seus padrões. A semana terminará com bons resultados nas negociações de trabalho e perspectivas positivas na área financeira. Decida investimentos, programe compras e planeje mudanças. Mais estabilidade e segurança pela frente!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decisões da vida íntima e novos projetos envolverão o dia num clima mágico. Comece uma fase mais gostosa, com perspectivas positivas e entendimento nas relações. O orçamento ficará mais equilibrado com as iniciativas que você tomar hoje. Encontre soluções originais e conte com grande poder de negociação. Você receberá apoios poderosos. Inicie um novo ciclo de vida!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva assuntos financeiros com uma amizade, alguém da equipe ou no amor. Conversas de hoje esclarecerão sua posição nos relacionamentos e colocarão um ponto final em conflitos. Finalize um longo ciclo e determine novos objetivos. A semana terminará com mais mobilidade e oportunidade de trabalho. Invista na sua saúde e bem-estar. Um velho sonho poderá se realizar!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Brilhe, conte com mais atitude nas relações e conquiste amizades num novo grupo. A semana terminará com empatia nos encontros e descoberta de prazeres diferentes. Entusiasmo e criatividade não faltarão. Dê crédito aos sonhos e pense positivo. Conexões profissionais estarão aquecidas, você poderá se associar, firmar alianças e iniciar projetos em parceria.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

O dia será sujeito a distrações e esquecimentos, cheque a agenda e se puder, encerre as atividades mais cedo. Entendimento com a equipe e conexões influentes reforçarão seu poder e prestígio. A semana terminará com mais confiança nos relacionamentos, conquista profissional, convites e ligações internacionais ou com pessoas queridas de fora. Comemore vitórias e relaxe!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Clima carinhoso entre amigos, decisões de viagens e planos para o futuro no amor manterão o astral em alta. A semana terminará com perspectivas positivas na área financeira e mais confiança no futuro. Comunicações profissionais estarão aquecidas, formalize um contrato, divulgue o trabalho ou desenhe novas estratégias. Projetos a dois e mais cumplicidade no amor!