Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Algo mal resolvido do passado ganhará um novo olhar. Dissolva antigos ressentimentos e comece uma fase mais gostosa na vida familiar. O assunto “filhos” estará em destaque. Harmonize os relacionamentos com diálogo franco e empatia. Bom humor, carinho e uma dose maior de compaixão criarão uma atmosfera acolhedora nos encontros e interações de hoje.

 

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Fora a ansiedade, o dia transcorrerá normalmente, com empatia, mensagens e encontros carinhosos. Cuide dos seus interesses e administre os recursos com inteligência. Investimentos conservadores darão mais tranquilidade. Transações imobiliárias e comerciais terão andamento positivo. Conte com poder de negociação e elabore acordos e contratos com calma.

 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tome medidas urgentes para não perder dinheiro com gastos que não são prioridade ou investimentos pouco confiáveis. Assuntos financeiros poderão abalar o humor nesta manhã. Aproveite para refletir sobre padrões de consumo e buscar soluções mais sustentáveis. Em compensação, você poderá visualizar um caminho promissor na carreira e ampliar perspectivas.

 

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Um longo ciclo chegará ao fim. Horizontes ficarão mais amplos para você investir no seu futuro e desenvolvimento. Uma viagem fortalecerá vínculos de amizade e despertará sonhos. A ligação com a espiritualidade estará mais forte e inspirará mudanças positivas no projeto de vida e na maneira de se relacionar. Encerre velhas dinâmicas e construa relações de confiança.

 

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Aumente a sintonia com sua força interior e a espiritualidade: a intuição será uma bússola precisa hoje. Visualize as mudanças que deseja e tome decisões finais sobre uma viagem, assuntos jurídicos e novos projetos. O dia parecerá confuso, sujeito a distrações e mais produtivo em atividades criativas. Portas se abrirão na carreira, então ligue o radar nas oportunidades.

 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Conexões internacionais e com autoridades estarão abertas. Espere por empatia, sincronicidades e coincidências nos encontros e interações de hoje. Carinho e acolhimento de amigos darão força para você vencer desafios e alcançar metas mais altas. Mudanças na equipe ou no ambiente social diminuirão pressões e angústias. Dê um passo maior na carreira.

 

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Impulsione a carreira, crie planos para o futuro, fortaleça a reputação e ganhe prestígio. O dia trará concretizações e excelentes resultados no trabalho. Discipline a rotina e otimize seu tempo para dar conta do aumento de demandas que também incluirão preparativos de uma viagem com os amigos ou formalizações e soluções de assuntos jurídicos. Novidades na equipe.

 

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Uma viagem será tudo de bom no amor. Embarque em novas experiências e aventuras. Verifique horários, documentos, trânsito e aumente a margem de segurança para não se atrasar, caso precise se deslocar hoje. O momento trará maior segurança nos relacionamentos e respostas existenciais. Fase positiva para mudanças e novo empreendimento. Conquistas pela frente.

 

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos e antigas imagens que voltarão à memória inspirarão mudanças e encerramento do passado. Voltar no tempo e fazer diferente não será possível, então guarde o que ficou de bom e dissolva velhas mágoas. O dia trará desapegos e aposta num lifestyle mais gostoso. Viagem animará o clima. Amor com novos prazeres.

 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Emoções fortes envolverão o amor numa atmosfera mágica. Quebre a rotina, dê um tempo nas preocupações, troque confidências com o par e curta as coisas boas da vida. Clima gostoso também para criar novos planos e pensar nas mudanças que deseja. Com Plutão retrógrado em seu signo, escolhas, projeto de vida e investimentos poderão mudar.

 

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Sintonia com parceiros e harmonia nas relações de trabalho inspirarão maior produtividade e satisfação com os resultados. Negociações financeiras terão andamento positivo. O dia trará perspectivas mais amplas e sucesso nos empreendimentos. Desenvolva ideias, crie projetos, brilhe e conquiste novos espaços. Amor com novidades, mais prazer, atitude e entendimento.

 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Você encontrará soluções brilhantes para vencer desafios de trabalho ou de um projeto da casa. Criatividade, entusiasmo, determinação e persistência não faltarão hoje. Conte com poder de negociação, pense positivo e firme bons acordos. As comunicações estarão abertas; aproveite para ampliar contatos e iniciar parcerias. O cotidiano ficará mais gostoso com novas atividades.